VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO NESSE VIDEO (MR BEAST???)



* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

🔥 MR BEAST NO FORTNITE, ENTÃO FIZ ISSO 🔥

O Mr Beast chegou no Fortnite e pra celebrar isso decidi usar a skin dele pra distribuir vbucks e dinheiro em PIX! Fiz desafios com minha comunidade, com duo aleatório e até mesmo em partida solo procurando pessoas que queiram ganhar dinheiro, e agora você também pode nesse video! Espero que se divirtam!

🎮Considere me apoiar como criador de conteúdo na loja do fortnite, meu código é “DERPONCE”, vou ficar muito feliz se apoiar! 🎮

#fortnite #derponce #mrbeast

Video

38 comentários em “VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO NESSE VIDEO (MR BEAST???)

  1. Mano eu te acompanho desde do capitulo 1 vc sempre foi minha espiração para jogar fortnite, sempre estou aqui vendo seus vídeos, melhor youtuber do mundo do mundo não do universo inteiro, sempre que vejo seus vídeos fico feliz obg por me alegrar todos os dias <3

  2. O Derponce continua com esses tipos de vídeos e você me alegra todos os vídeos e de experimento social são os melhores vídeos seus

  3. Oo derponce mt humilde vc e o cara eu quero mas tem mt gente que precisa mais que eu ou alguém daq dos comentários bom só isso que tenho que falar e quem ganhar que seja feliz

  4. Acho muito difícil eu dar a sorte de ser escolhido, mas fico feliz de ver a atitude do cara de querer doar pra alguém que não seja ele, ainda mais cesta básica e tal, os vídeos do Derp trazem esperança pra humanidade e mostram o melhor lado da comunidade do Fort, nmrl

  5. Meus parabéns Derp, o cara ali que disse que ia doar pra alguém tocou meu coração. Hoje é muito difícil encontrar pessoas assim na comunidade tóxica que se tornou o Fortnite, não abandonei o jogo por pessoas assim que ainda me dá um pouco de esperança pra comunidade, e você é uma das principais chaves pra encontrar e atrair pessoas assim, meus parabéns pelo esforço e dedicação!

  6. O mundo precisava de pessoas melhores igual vcs muitas pessoas não têm condições e vocês tentam ajudar isso é uma ação muito bonita

  7. Que cara mais fofo der então fica com Deus vocês aí mas agradeço muito ele é um cara bem legal fica com Deus vocês aí falou

  8. Derp meu sonho é ter uma skin no Fort eu não tenho nenhuma eu quero ganhar mais eu quero que outras pessoas também ganhem ♥️

  9. Achei muito bonita a ação daquele homem, ele foi muito humilde e ele ainda conseguiu completar vários desafios, vocês conseguiram animar meu dia ♡♡

  10. Tem muito gente boa no fortnite tipo o doctor rehnan ele é uma inspiração para nos seres humanos que humilham pessoas em jogos por skins, habilidade e muito mais muito Obrigado Doctor Rehnan e ainda é médico que pessoa boa ele ele salva vidas ❤️❤️ obrigado Rehnan