POKEMONEY: JOGO NFT DE “POKÉMON” DE BAIXO INVESTIMENTO – JOGUEI O PVE! VALEU A PENA INVESTIR?





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis



Fala família! O Pokemoney é um jogo NFT estilo Pokémon de baixo investimento. No vídeo eu mostro como começar no jogo e dou minha opinião se valeu ou não a pena pra mim.

Website:
Código de referência: 0xa02454dbdab9415ff4b0C219E7175eDeeBeDC7D8
Whitepaper:

Parceria / Partneship: [email protected]

Venha fazer parte dessa família:
Canal de Anúncios no Telegram:
Grupo de Bate Papo no Telegram:
Twitch:
Discord:
Twitter:

Vídeo

Mais Visitados Hoje:


27 comentários em “POKEMONEY: JOGO NFT DE “POKÉMON” DE BAIXO INVESTIMENTO – JOGUEI O PVE! VALEU A PENA INVESTIR?

  1. Esse jogo é bem interessante vou tentar jogar e mt obrigado pelas dicas e vou sempre acompanhar o seu cana

  2. Nem vou entrar para não prejudicar quem já está. Pq é só eu entrar não projetos q tudo desaba. Rsrsrs

  3. Assisti no canal da Rafa Simplifica que em stake os pokemoney se pagam em torno de 40 dias, então não parece ser tão ruim, me interessei em entrar mas a maior parte do meu dinheiro ainda está no Vulcano esperando vender alguns dos NFTs lá, mas o povo parece desanimado.
    Mais uma coisa, não sei se ainda está ativo, mas você esqueceu de mencionar que tem um neko "free" que pode ficar minerando na área novice pra vc por 7 dias, mas só pode dar claim se tiver um neko comprado

  4. Realmente o custo de entrada é baixo, mas do jeito que sou azarada iria pegar o de 1 estrela, haha