MILIONÁRIO COM APOSTAS? A VERDADE SOBRE A BET 365!







* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis





Nesse vídeo iremos mostrar na prática como funcionam a bet365 e outras casas de apostas. Afinal, apostas também podem ser consideradas um investimento?

00:00 – Introdução
01:10 – Como funciona a bet365
04:26 – Vício em apostas
06:10 – bet365 é confiável?
08:36 – Apostando na prática
10:10 – Conclusão

Nos acompanhe nas outras redes:

Instagram –

TikTok –

Twitter –

E-mail para contato: [email protected]

Video

Mais Visitados Hoje:


36 comentários em “MILIONÁRIO COM APOSTAS? A VERDADE SOBRE A BET 365!

  1. Hoje,eles so falam da Blaze, que realmente é golpe, mas a Bet é diferente, e é um trader sim… Gerenciar sua banca, eu faço em media 1% ao dia, no caso 20 reais ao dia, q se eu fosse colocar em um Fundo imobiliário eu so ia ganhar mensal….

  2. Tenho assistido vários vídeos de vcs.
    Principalmente na parte de investimento.
    Más o que ainda n compreendo e como declara imposto de renda

  3. Discordo de vocês. Quem tem conhecimento na área ganha. Qualquer investimento tem seus riscos…

  4. Passa as informações corretas bolsa é o que então? Você ta fazendo aposta do mesmo jeito.

    Tem cara que fica viciado tbm em bolsa não sai da frente da tela do computador.

    Com estratégia é possível lucrar em futebol sim seus tampinhas rsrs

  5. Pra mim é bem simples, os times de futebol, são empresas como qualquer uma da bolsa de valores, o Flamengo, tem uma tendência de gols, tendência de jogo, tendência de escanteios, como todos os outros times, tem times que a cada 20 jogos, 17 sai gol no primeiro tempo, se você fizer as 20 apostas e errar 3, você vai ser lucrativo… O lance é que não pode ter falta de controle emocional, e quem não tem controle emocional, desculpa, mas vai morrer pobre, seja em apostas, ações, o que for… Agora se você for focado e tem controle emocional, você pode vender pedra, que vai dar certo…

  6. Não é apenas escolher qualquer um time para ganhar, se trata de fazer entradas em alguns momentos durante jogos ao vivo, por exemplo…jogo está no começo e duas equipe atacando muito, então a probabilidade de sair 1 gol nesse primeiro tempo é grande. Essa é apenas uma das formas, tem mercado de escanteio, enfim…acho que dá sim pra tirar uma boa grana

  7. Mais não e só assim que aposta na tem como apostar em cartão escanteio para não sair por exemplo menos de 8 gol menos de 19 escanteio tem como apostar dupla eposte para qualquer um ganha tem como apostar no time que vc acha que vai ganhar e para ele empatar tem como apostar em gol

  8. Na moral eu ganho só que eu aposto só na lógica para sair 1 escanteio para não sair 10 de gol eu pego odes de 1,15 centavos

  9. Existe outras formas de sair ganhando na bet. Já na blaze a probabilidade de perder é sempre certa.

  10. Acho que a análise de vcs foi bem rasa, falaram coisas óbvias, “vício em apostas faz mal”, “apostas são diferentes de investimentos”, isso todo mundo sabe (ou deveria). Com certeza a maioria das pessoas que entram nas apostas perdem dinheiro, mas isso não é um problema do meio (apostas), mas sim da pessoa que não está sabendo gerir seu capital ou não está tendo psicológico nem planejamento pra apostar. Existem muitos picaretas assim como em qualquer negócio, porém a muitos grupos de sinais excelentes e que é muito possível lucrar, cabe a pessoa filtrar. Se dá pra ficar milionário não sei, mas que dá pra tirar uma boa grana da.

  11. Muito bom meu amigo seu vídeo eu coloquei meu dinheiro nas minhas air eu perdi tudo não jogo mais vou para

  12. It’s a scam don’t play there , I made a deposit and they couldn’t refund back , they are fake !

  13. Esse mercado é longo prazo tbm meu fi, não é pq um jogo deu red, que a pessoa não vai ter lucro, isso é igual a ações, sempre cai sempre sobe, é mesma coisa no futebol, tem dias que vai ser de Green, e dias de red, eu invisto porque sei que isso dá lucro sim pra quem sabe trabalhar com o mercado esportivo

  14. Falou nada com nada vocês kkkkk
    Acho incrível é que só vocês acham que tá certo, um pessoa que trabalha com mercado esportivo, e ganha dinheiro, vocês acham que esse dinheiro não valeu a pena, não tá certo esse dinheiro. Parece que só vocês estão certo

  15. Salve, ultimamente estou acompanhando bastante seus vídeos, e estava bastante interessado em entrar nesse mercado de trader, enfim como vi que vcs já compraram alguns robôs + cursos de outras plataformas, gostaria de saber se poderiam fazer o mesmo com a bet365 ou a betfair que foi um casa onde inicie a algum tempo atrás!

  16. + ou -. Através de uma boa gestão de banca, estudo de gráficos , cálculos durante a partida, aposta de proteção, acompanhar a partida e etc … Aí vc lucra bastante. Mas fazendo aposta apenas no " achismo", apenas pq vc acha tal time mais forte dq o outro, aí complica.

  17. A mano na moral admiro vocês mas vocês tem que ser mais transparente , eu não vivo de apostas mas ganho um belo dinheiro com as apostas , gestão e muito estudo

  18. As pessoas não ganham dinheiro pq não estudam, eu ganho 200 conto todo dia nesse mercado maravilhoso

  19. Realmente vcs estao certos mais tbm estao completamente errados no trader vc aposta em tendencias de gráfico nao e uma certeza tbm o que acontece na bet ou em apostas e que os cara manda o coracao em primeiro lugar e depois laga palpites isso e intuição, olha o trabalho que vcs tiveram para trazer um conteudo wue vai ajudar pessoas mais os esportes sustenta grande parte de rendas no mundo e quando feita com razao e mais dificil perdas e quando vem sao aprendizados entao nao existe esta de robozinhos e analise ver os ultimo campeonatos, resultados se a camp. Tem mais gols ou se eu mais defensivo, mais escanteio, faltas inúmeras coisas quando se usa numeros e estudos, fazendo uma analise e tendo claro controle de ganho e percas e limites e controle emocional pois nem sempre e green assim como vc pode perde dinheiro em acoes entre aspas pois sao pequenas fracoes. Tem diferencia dos apostadores paras o realmente trades analistas que nao joga por favoritismo e sim por ultimas tendências dos jogos trasando medias mais realmente nao tem como garantir ficar rico mais se fizer de forma certo pode ter certeza que da para viver disso ou segunda renda. Assim como qualquer coisa na vida tem incertezas a unica wue temos e a morte e mesmo que nao perca moedas lembre se que o tempo e o mais importante a nao se perder.

  20. Na bet365 não tem como pq limitam os apostadores lucrativos!fui limitado em menos de 1 mês

  21. Não importa se é trade esportivo ou ações, se tá dando resultado e vc tá saindo no lucro tá tudo certo. O que tem que ser dito é que se vc não gerenciar seu dinheiro, e sair atirando pra todo lado, vai perder dinheiro.

  22. é assim como pessoas apostam no método de vcs , existem riscos , é a mesma coisa na BET , acho que faltou mais conteúdo dentro do video !!

  23. Fala Belgas , satisfação poder acompanhar o canal de vcs sobre investimentos, porem hoje digo que apostas esportivas não é sorte e sim analise , diferente da blaze onde um computador controla os resultados , existem centenas de jogos em um so dia , meu trabalho é analisar esses jogos com cotação alta e apostar menos dinheiro possivel , nessa brincadeira eu tiro de 600 a 900 por mês apostando sempre de 2 a 15 reais no maximo , ou seja mesmo perdendo eu perco digamos 10 reais pra ganhar 50 a 70 reais de lucro , hoje eu digo que muita gente perde dinheiro na BET mas é por ser leigo sobre o assunto futebol mundial !!!!

  24. Assisto o canal de vocês e gosto bastante dos conteúdos. Mas nesse vídeo vocês erraram bastante. Confundiram aposta com trade esportivo, misturaram as duas coisas quando falam da bet365 (na bet365 nem existe trade esportivo). Para além disso não procuraram sobre odd de valor ou odd justa. Outra coisa, parece que vocês misturam também conceito de aposta (casino, blaze etc e aqui vocês tem razão) com apostas esportivas, mas para quem estuda isso sabe que são bem diferentes. Depois procurem um pouco sobre essas coisas e façam um novo vídeo esclarecendo, acho que vocês vão entender melhor como é possível sim ser lucrativo com aposta ou com trade esportivo (são coisas diferentes). Vlw

  25. Eu entrei 100 e estou com 320 até agora, a meta é sacar sempre que possível 50 pra investir em ações ou fundos imobiliários.