Como Minerar Dogecoin No Computador Muito Fácil







* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2021
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis



Neste video mostro um minerador que possibilita minerar DOGE.

Download

Grupo do Telegram

AVISO: Por se tratar de um software minerador, alguns antivírus pode detectar como falso positivo. Nesse caso desative o antivírus temporariamente e adicione a pasta do minerador nas exclusões do antivírus. .

Nova moeda pra gente minerar

Link de cadastro na plataforma, se cadastra e indique o seu link:

na duvida me chama no zap 87 9 8147 9975

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Grupo do Telegram

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

【 NEGOCIE CRIPTOMOEDAS 】

Binance – A maior Exchange do mundo.

codigo de indicação: RTGXWC1O

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Vídeo





Mais Visitados Hoje:


41 comentários em “Como Minerar Dogecoin No Computador Muito Fácil

  1. Kkk nossa na hora que tu falou fala pessoal Camargo na área eu falei " eu??" Kkkkk vídeo top likezão

  2. gente prestem atençao nao e so baixar e minerar nao tem que configurar com sua carteira doge

  3. Opero o mercado de ações a alguns anos, comecei a 15 dias operar na Binance, e estou gostando, quase todos os dias faço trades entre 5% a 10%, mas me interessei pela Mineração, fiz todo o procedimento mostrado no video, mas existe um CAVALO DE TROIA tentando executar toda hora, qual o procedimento ?

  4. só não entendi pq o Hash rate esta maior na CPU do que na GPU,não era pra ser o contrario?Na minha RTX 360 tb esta assim

  5. Só acho , que vc deveria falar que esse minerador tb minera MONERO escondido, so pra deixar as pessoas cientes .

  6. Só pra informar, esse true mining minera doge sim bem legal, porem ele de forma oculta minera monero pro desenvolvedor… só para informar.

  7. Tá funcionando ainda? Lá diz que quando houver 1doge será feito a transferência. Até agora nada….

  8. o programa não reconhece minha placa de vídeo, sabe como me ajudar?
    ela é integrada de notebook uma NVidia GeForce 710M

  9. meus doges minerados estao sumindo , nao estao indo pra carteira . queria saber oq esta acontecendo

  10. Coloquei minha carteira da Binance e ainda não apareceu nada lá, quais os quesitos para que a moeda apareça na Binance?

  11. Meu console de mineração está em branco, quer dizer que não está minerando certo ? O que posso fazer ?

  12. Me ajuda aí, boto meu endereço da carteira da binance sigo o passo mas diz que o endereço não está correto.

Os comentários estão encerrados.