🔴 Bomba da Receita Federal: Troca entre criptomoedas é tributada mesmo sem conversão para Real





* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis



A Receita Federal esclareceu por meio de uma solução de consulta publicada nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial da União que as permuta entre criptomoedas também podem ser tributadas — mesmo quando não forem convertidas para reais.
—————
KriptoBR – Revenda Oficial América Latina

—————
———-
Grupo Telegram KriptoBr

———-
REDE SOCIAIS

—————
—————
#bitcoin #receita #tributação

Vídeo

Mais Visitados Hoje:


25 comentários em “🔴 Bomba da Receita Federal: Troca entre criptomoedas é tributada mesmo sem conversão para Real

  1. É lógico que se perguntarem para a receita se tem que pagar imposto, eles vão dizer que sim. Se perguntar para um ladrão se o dinheiro que está no seu bolso ele quer levar também, ou somente o da carteira? o que acha que ele vai responder?
    Agora paga quem quer. Como a receita vai saber se você teve lucro, se ainda esta em cripto.

  2. Amigo, eu recebo em Litcoin a grana de um grupo de traders fora do Brasil, minha carteira fica na Brasil Bitocoin, quer dizer que não preciso declarar abaixo de 35 mil ? porque a corretora já é do Br?

  3. o segredo é vc colocar sua grana em uma carteira aleatoria, com oa metamask com uma trezor ou hardwallet, ledger. Eu faço isso, coloco todo minha grana la, e caso eu precise de algum dinheiro eu vou e saco 30k por mes. Existem varias pessoas que aceitam criptomoedas hoje em dia, entao é bem tranquilo de viver

  4. Então, se a pessoa compra uma certa quantia de moeda na Binance, por exemplo, no valor de R$ 100, deixa no hold dentro da corretora e ela valoriza para uns R$ 500mil , mesmo que vc venha a fazer saques abaixo de 35 mil desse lucro, a pessoa é obrigada a pagar imposto ?

  5. Agora eu tenho uma pergunta ? O ladrão declara o dinheiro que ele roubou dos outros através de pix ? Que hoje em dia virou moda roubar assim. E o traficante também declara o dinheiro que ele arrecada vendendo drogas ? Acho que não?! E se o cara não obter lucro em criptomoedas onde ele investiu não vai declarar nada. O governo inventa todas as maneiras de nós roubar. Aí eu te pergunto também pra onde vai esse dinheiro de imposto? Pro bolso do governo federal e isso não se reflete em serviços sociais como escolas, creches e hospitais. Nosso governo é uma vergonha !!!!

  6. É só n pagar kkkk
    Eles n podem fazer nada
    Nossa que dlc essa sensação
    Agora nois q da as cartas
    KKKKKK

  7. parceiro, quando for normal passar um cartão cripto nas lojas, p2p etc, o governo n vai ter ideia da minha grana

  8. Cara, pensando bem, contornar isso é a coisa mais simples que tem, é só comprar com p2p e transferir pra uma corretora internacional, (kucoin, gateio, binance) e fazer os trades lá, ai na hora de sacar vc vende via p2p de novo e só declara a compra e a venda que foram feitas com real kkk

  9. eu quero saber se tenho que declarar qualquer valor que comprei ? comprei 200 reais em criptomoedas, tenho que declarar isso ?