BITCOIN CAINDO: NÃO CONSEGUIMOS ROMPER: E AGORA?- Análise Técnica/Sentimento



* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis

📱 INSTAGRAM:

🔻 FERRAMENTAS PARA O TRADING 🔻

📱 BINANCE (20% DE DESCONTO EM TODOS OS SEUS TRADES )

📱 BINANCE FUTURES (10% De desconto nas suas taxas)

📱 TRDR: (7 DIAS GRÁTIS)

📱 CANAL TRDR BRASIL (INDICADORES e TUTORIAIS)

==================================================================

📱TELEGRAM: CANAL DE ATUALIZAÇÕES E TRADING:

📱 TELEGRAM: GRUPO DE DISCUSSÃO

📱 CONTATO:
Email: [email protected]
Telegram: @InvestidorModernoProjeto
Whatsapp: 55 31 98405-8891

Parcerias e negócios:

📱 SITE & BLOG:

==================================================================
AVISO IMPORTANTE:

A Investidor Moderno, ou qualquer pessoa de sua equipe, NÃO oferece serviços, NÃO faz propostas, muito menos solicita dinheiro ou criptomoedas nos comentários ou no privado.

———————————————–

Gravamos diariamente com o principal objetivo de fazer as análises técnica e de sentimento de mercado do Bitcoin.

Em tom colaborativo, a ideia é conversar e discutir sobre a movimentação do preço do Bitcoin e de outras criptomoedas, sempre mostrando as principais probabilidades e oportunidades lucrativas do mercado.

Ensinando você a ganhar dinheiro online com o Bitcoin e o Trading de Criptoativos.

A Análise não para no Bitcoin, também analisamos as sua Altcoins preferidas:
Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash, Nano, Iota, Tron, Stellar, EOS, Cardano (ADA), Dash, Chiliz (CHZ), Reef, Dot, Uniswap (UNI), DEFI, Chainlink (LINK), DogeCoin (DOGE), THETA, VET, AAVE, ATOM, XLM, FTT, SOL, AVAX, MANA, SAND, META, ALGO, NEM, XTZ, NEO, DAI, SUSHI, ENJ, GRT, ALICE, DODO, REEF, etc..

Entenda nossa empresa:

Nós somos a Investidor Moderno.
Empresa formada por um time de traders, analistas e programadores, com experiência no mercado financeiro tradicional, no criptomercado e em bots – Algotrading.

Nossa missao é contribuir com a rentabilizaçao dos seus investimentos, através do conhecimento e capacitação.

Vamos transformar você em um investidor da NOVA ECONOMIA, um Investidor Moderno.

– Análise Técnica: Trading 📈
– Atualizações do Bitcoin e Altcoins diariamente
– Operações em nossas Lives com oportunidades diárias.
– Conteúdo educacional e cursos gratuitos.
PLAYLIST: Indicadores

– Análise Fundamentalista:
PLAYLIST: Curso Bitcoin a Revolução.
Curso gratuito para você entender o Bitcoin, as criptomoedas e o seu impacto no futuro

– Arbitragem
PLAYLIST: Curso Avançado de Arbitragem de Criptoativos

Investidor Moderno – Pablo Granier

Video

45 comentários em “BITCOIN CAINDO: NÃO CONSEGUIMOS ROMPER: E AGORA?- Análise Técnica/Sentimento

  1. O bitcoin está cada vez mais acompanhando o ânimo dos mercados. Mesmo sendo um ativo de risco, deveria voltar às suas origens e ser uma alternativa ao mercado tradicional, não? Do jeito que está, cai S&P, cai bitcoin, sobe S&P, sobe Bitcoin… desse modo, com o tempo, o BTC pode perder a sua atratividade.

  2. Essa onda "senoide quadrada" tá com cara de lateralização tipica de fundo, já aconteceu anteriormente…. parece que são os esforços de manipulação do mercado.

  3. Alguém pode me ajudar? Qual o nome dos indicadores que o Pablo utiliza nesse gráfico, além do LSR, volume e VPVR ?

  4. Nem adianta ficar fazendo analise técnica ou de sentimento enquanto BTC estiver correlacionado ao s and p

  5. Resumindo: Pode subir mas pode cair, não tenho certeza de nada, liguem o stop e rezem kkkk

  6. Já tão começando a dizer que BTC virou o representante do S&P500 no mercado cripto…

    Eu vou e levar o meu dinheiro pra poupança da caixa, quando o mercado cripto voltar a ter autonomia, que me prometeram, eu retorno.

  7. Isto é que é Investidor Moderno: Perde em uma e corre para ter prejuízo em outra pirâmide!!!

  8. Pablo no teu curso "Sentiment Expert", todas estas "análises de sentimentos" é explicada ?

  9. Grato! Uma pergunta: O que explica essa divergência atual do OI caindo e o LSR subindo?

  10. Esse ano deve chegar nos 20/24k, ai vc compra aos poucos e faz a festa em 2024/25 quando ele deve subir forte chegando em 2025 a 100K

  11. Vai para baixo, e isso vai algumas boas semanas ou meses, claro com pullbacks ocasionais. Vamos nas compras parceladas, caiu, comprar mais.

  12. Hoje, primeira vez que nao concordo. Acho que vem lenha e grande. Ate bater em um fundo entre 20k e 24k, nao vai ter força pra subir. Ta todo mundo esperando la pra encher o potinho.

  13. As Instituições não querem que suba …querem estopar o Michael Saylor só pode… e outra com os bilhões que as Intituições tem querem ter caixa e fazer mais fortuna …depois da próxima Bull Run realmente não veremos o Bitcoin nesses patamares nunca mais …só acho estranho as corretoras não manipularem para cima para os apostadores de baixa pelo menos um candle ou uma subida temporária para dar um fio de esperança e depois o preço continuar caindo …sei lá acho que 2022 vai ficar assim

  14. Hoje vence os contratos de opções, quero vê depois disso, as ordens deve ter relação nisso né ?

  15. Especialistas dizem que o S&P 500 vai a 3400 pontos, aí o BTC vai a 20k mesmo!!! Mas… Especialistas garantiram que BTC jamais cairia abaixo dos 39k!!! Os EUA querem o dinheiro dos investidores em seus papéis, endividando ainda mais o estado e tendo que arrochar ainda mais a vida do contribuinte!!! Governantes inescrupulosos e incompetentes só sabem fazer isso, aumentar juros, é o máximo que o intelecto limitado deles permite!!!

  16. Tinha que ir logo pros 20k, nos 21k a MicroStrategy iria liquidar todos os seus btc's pra não ter um prejuízo maior, aí sim a coisa ficaria interessante a baixo dos 20k, torcem pra isso acontecer meus amigos!

  17. 20 k já é uma possibilidade,tem muito nego com muito prejuízo,só o que tem é gente chorando nos grupos.

  18. Ha dias ta a mesma coisa, chega faixa dos 28 compra, bate 30 vende e lucro no bolso. Esses movimentos estão segurando o mercado, só vai mudar se acontecer algo a nível global

  19. Pablo teve uma informação de entradas de btc na Coinbase abrindo longs pra manipulação, você vê isso não?

  20. Pablo mais essa correlação não tá tão grande ..ontem S&P fechou em queda e bitcoin fechou em alta ? Porque?

  21. Esqueçam essas análises. Por enquanto o BTC vai pra onde o mercado tradicional mandar.