Afinal o que é Minerar Criptomoedas? Como Funciona a Mineração? #BTC #ETC









* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis



Fala galera do bem blz?!

Hoje trago para vocês um tema que ainda muitas, mas muitas pessoas ainda não sabem como funciona: a Mineração de Criptomoedas… 🤑🤑
Como as pessoas ganham dinheiro com isso?
De onde vem o dinheiro da mineração?
Como o dinheiro vem para minha conta bancária?
Ainda vale a pena investir em mineração? ⛏️⛏️
Acompanhe neste vídeo…

______________________________________________________________________
Equipamentos (Hardware) mínimos para começar uma rig de mineração:

✅ Placa Mãe;
✅ Processador (não precisa ser bom);
✅ Memória 8gb;
✅ Fonte (se puder opte por uma modular com selo 80 plus bronze, prata, gold ou platina);
✅ Placa de Vídeo Gtx 1660ti, Gtx 1660 super, RTX 2060, RTX 2060 super (essas são as mais baratas do mercado e que são rentáveis para minerar atualmente) e mais…
______________________________________________________________________

🌎 Crie sua conta na Binance:

🌎 Veja neste vídeo quanto nossa Rig de Mineração Gerou de Renda Passiva🤑:

📷 Instagram:

#Mineração #BTC #ETH
_____________________________________________________________________

Obs.: Não estou querendo influenciar ninguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, pretendo apenas apresentar o conteúdo com as informações mais simples possíveis para facilitar a compreensão de todos, com o intuito de levar o conhecimento para que vocês possam refletir e obter suas conclusões.
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes” Albert Einstein.

Vídeo







Mais Visitados Hoje:


2 comentários em “Afinal o que é Minerar Criptomoedas? Como Funciona a Mineração? #BTC #ETC

  1. Fala galera do Bem blz?!
    Deixe suas dicas e sugestões nos comentários…
    O que acharam deste conteúdo?

  2. Mineração é um investimento a longo prazo né não? Depois fala mais da sua ring, quando ela vai se pagar e se vale a pena estender isso a longo prazo por exemplo, uns 5 anos de mineração, afinal mineração tem um desgaste maior dos componentes e reduz sua vida útil, tendo que trocar as placas de vídeo em menos tempo por exemplo, logo se no tempo que a ring se auto pagou, os componentes derem defeito e você ter que trocar e gastar mais uma grana no fim sairia no 0a0

Os comentários estão encerrados.