Sala de Sinais

AÇÃO ESTÁ CARA? | VALUATION | RENDA PASSIVA E DIVIDENDOS | ANÁLISE FUNDAMENTALISTA E GRÁFICA







* O link para o vídeo completo está no final desse artigo.
Saiba mais clicando em Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2021
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis



Para acessar nossa loja:

— ATENÇÃO—
TEMOS O PROPÓSITO DE COMPARTILHAR CONHECIMENTO SOBRE FINANÇAS NAS LIVES E NOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL, NÃO ESTAMOS PASSANDO NENHUMA RECOMENDAÇÕES DE COMPRAS OU VENDAS NA BOLSA DE VALORES, NÃO ESTAMOS FAZENDO, EM HIPÓTESE ALGUMA, ANÁLISE INCENTIVANDO OS ESPECTADORES A INVESTIR EM DETERMINADAS EMPRESAS.
TODO INVESTIMENTO DEVE SER ESTUDADO, PLANEJADO, ACOMPANHADO E REVISADO. TODO INVESTIDOR DEVE TER CONSCIÊNCIA DAS SUAS ATITUDES NO MERCADO FINANCEIRO, CONHECER SEU PERFIL E OBJETIVOS PARA OS PRÓXIMOS ANOS E SEMPRE CONTAR COM ESPECIALISTAS PARA ENTÃO SER AUXILIADO NA TOMADA DE DECISÃO.
QUER TER ACESSO AO NOSSO MATERIAL GRATUITO??
É SÓ CLICAR… BONS ESTUDOS!

MULTIBOT:

Tudo que é mencionado nas nossas LIVES e VÍDEOS são tratados como materiais educacionais.
NÃO ESQUECE DE DEIXAR SEU LIKE E SE INSCREVER NO NOSSO CANAL.
CONHEÇA MAIS NOSSO TRABALHO E RECEBA MATERIAIS EXCLUSIVOS:

Vídeo



10 Comentários

  1. Joao, pode inserir a ENGI11, paga analise, a empresa é extremamente organizada, se vc for analisar os últimos 10 15 anos o crescimento dela foi muito bom, hj é uma das maiores distribuidoras de energia do país. pode pagar bons dividendos a longo medio e longo prazo

  2. FALA JOAO LUCAS TUDO MEU COMO ESTOU DE FERIAS ESTOU ESTUDANDO BASTANTE E GOSTEI DESSA IDEIA DE RENDA PASSIVA E VOU COMEÇAR MONTAR JUNTO COM VCS SERIA POSSIVEL DISPONIBILIZAR ESTA PLANILHA OU ENSINAR A FAZER ELA DO ZERO GOSTEI MUITO DESTA IDEIA UM GRANDE ABRAÇO

  3. Parabéns João, excelente vídeo, tô mandando uma carteira para meus filhos com focos em dividendos, essas dicas foram ótimas.

  4. é possível baixar no canal tenha metas, planilha de controle de ações para declaração do IR

  5. Eu ainda colocaria o valor de mercado x valor de firma pra olhar na planilha também!!

  6. Sensacional a ideia João!!! Eu ja uso assim juntando a análise fundamentalista de boas empresas, junto com análise técnica pra saber qdo é o momento da melhor entrada. Assim as operações ficam menos arriscadas, aumentando os acertos…

Comentários estão fechados.